PARCERIAS

Tem vontade de colaborar com a Escola da Nuvem?

Você pode nos ajudar de diversas maneiras!

Como Funciona

Veja as diversas formas de contribuir com o projeto e entre em contato para

Colaborações Financeiras

Doações

Colabore com o ideal da Escola da Nuvem por meio de doações financeiras com seu cartão de crédito ou transferência para nossa conta bancária

Patrocínio

Para parcerias financeiras, fale com a gente e explicaremos como o seu patrocício beneficia pessoas e gera impacto social

Benefícios Exclusivos

Voltado para empresas, o valor da mensalidade apoia diretamente o projeto, dando direito à prioridade e benefícios exclusivos na busca de candidatos em nosso banco de talentos.

Colaborações Operacionais

Seja um
voluntário

Seja compartilhando o seu talento técnico ou o seu tempo como mentor, todo tipo de ajuda é bem-vindo. Fale com a gente e teremos o maior prazer em mostrar caminhos para as boas ações

Fortalecimento institucional

Lutar contra a vulnerabilidade social no Brasil é uma tarefa de todos nós, brasileiros. Se você faz parte de uma organização que se identifica com esse objetivo, entre em contato!

Colaborações em Empregabilidade

Banco de
talentos

Facilite seu processo de triagem de candidatos, acessando um banco de talentos exclusivo, com profissionais capacitados pela Escola da Nuvem que participam de uma trilha de desenvolvimento contínua a 4 mãos.

Parcerias de Contratação

Com a parceria de contratação, sua empresa pode divulgar vagas de forma exclusiva para talentos capacitados pela Escola da Nuvem e receber perfis mapeados de forma customizada para vagas que tem abertas!

Parceiros Patrocinadores

Selo Master